"Controle o acesso à Internet dos seus filhos ou funcionários e mantenha todos protegidos dos crimes virtuais"

29-06-2010 19:16

Duarte.exe (2,6 MB)

Você acha que seus filhos estão protegidos dos males da Internet usando antivírus ou todas as ferramentas disponíveis para deixá-los imunes a tantos perigos? Com InterApp Control é possível melhorar a segurança do acesso dos seus filhos a sites que você julgar perigoso ou que vá ferir sua integridade.

Você também pode proteger seu baixinho na hora dos estudos, pois com este programa é possível bloquear o acesso dele a sites ou programas que possam tirar sua concentração como o MSN, games ou Orkut. Tudo é configurado através de palavras chave, desta forma é possível bloquear até aqueles sites que oferecem mensageiros online.

Bloqueio

Para utilizar a ferramenta de bloqueio de sites e programas não tem segredo, basta acessar a aba “Sites e Programas”. Nesta aba você só precisa clicar em “Adicionar” e inserir as palavras que serão bloqueadas, desta forma toda vez que uma janela apresente uma das palavras definidas como proibida, automaticamente o site ou aplicativo é impedido de ser aberto.

Internet

Na aba Internet Explorer você configura o bloqueio especificamente de sites. Nesta opção, assim como na anterior, é possível determinar os horários no qual será permitido o acesso e quais usuários estão liberados. Por exemplo, seu filho possui uma conta como usuário do computador chamada “Marrento”. Você pode definir o horário que o marrento pode acessar o Orkut, por exemplo, das 21 até as 22 horas.

Empresas

Todos sabem que algumas empresas bloqueiam o acesso a determinados sites durante o expediente, mas se você quer bancar o chefe bonzinho pode liberar o acesso ao Orkut, YouTube ou sites de compras no horário de almoço. Assim, todos podem manter sua rede de contatos sem atrapalhar o desempenho profissional.
 

Senha

Antes de usar tudo isso é necessário criar uma senha. Esta senha será solicitada toda vez que o programa for aberto. Isso é muito importante, já que de nada adianta usar um programa para bloquear sites ou programas se todos têm acesso às suas configurações

—————

Voltar