O Facebook

22-06-2010 20:57

desde ontem que está oficialmente presente no Facebook. Já deviamos lá estar há mais tempo mas antes tarde do que nunca, não é verdade?

O Facebook está bem desenvolvido a nível de rede social e permite a partilha facilitada de informação. Outra das grandes “vantagens” desta rede social são os seus jogos. O Hi5 também já tem jogos, uns tais de Mafia… mas penso que não têm muito impacto como os do Facebook, e porquê?

Não sei explicar o porquê mas sei que no Facebook muitas pessoas jogam o FarmVille, uma espécie de quinta em jogo onde fazes a gestão da mesma. Ainda não joguei e não quero cair na tentação de, porque isso são coisas que não vão dar em nada… para mim é como os jogos de computador, não jogo.

vaca-facebook-farm-ville

Agora reparo que as pessoas encontram animais perdidos nas suas quintas, podem dá-los aos amigos ou solicitar alguém que lhe envie umas vacas por exemplo e a coisa até é engraçada para quem está de fora lol

Será que este jogo é mais viciante que o tabaco/consumismo? Claro que é uma comparação algo fora do comum e estou a brincar… as verdadeiras questões estão abaixo:

Basicamente, jogas este jogo? Recomendas? Tens dicas para quem se quer iniciar no mesmo? Deixem lá as vossas opiniões!